Projeto Advance

Transforme sua vida com o Projeto Advance!


A maioria das pessoas possui rótulos mentais sobre sucesso e fracasso.

O que você quer da vida?

Dinheiro suficiente para uma educação confortável ou assistência médica e felicidade plena para sua família? Ou talvez você ache que vai finalmente ser feliz se você pudesse apenas perder peso e usar roupas elegantes. Muitos podem querer curar seus entes queridos ou a si próprios pois sofrem de dores ou outras tantas doenças.

Não importa o que tenha acontecido em seu passado. Não importa quantas vezes você tenha tentado e falhado. Esta é uma oportunidade totalmente nova para que você comece a desenhar em sua mente a vida que você tanto deseja e merece.

E eu, atravéz de muitos estudos visando meu próprio auto-aprimoramento, consegui criar uma extrutura completamente nova através de quatro alicerces, que vão ajudá-lo a superar qualquer transtorno e modificar sua vida de uma maneira incrível.

Você pode pesquisar na Internet, ler artigos, vasculhar livrarias e fazer o seu melhor para encontrar algo parecido. Ou você pode baixar tudo que você precisa, agora, hoje.

Depois de muitos estudos tentando compreender todo o processo mental relacionado a estes eventos, eu cheguei a um resultado extraordinário através de quatro práticas que acabei reunindo em uma única obra intitulada Projeto Advance.

Eu, através de muitos estudos visando meu próprio auto-aprimoramento, consegui criar uma estrutura completamente nova através de quatro alicerces, que vão ajudá-lo a superar qualquer transtorno e modificar sua vida de uma maneira incrível.

O que é o Projeto Advance?

O Projeto Advance foi criado por Walter Matheus, empreendedor digital com mais de 10 anos de experiência em ajudar pessoas a conhecer a si mesmo e as causas dos desconfortos da vida, praticando os ensinamentos aqui oferecidos e se programando mental e fisicamente para atingir sucesso em todas as áreas da vida.

As pessoas que atraíram sucesso para todos os níveis de suas vidas usaram O poder descrito neste Projeto, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e sucesso, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em suas mentes.

Seus pensamentos predominantes são de sucesso, que é tudo que conhecem, e não existe mais nada em suas mentes. Estejam ou não a par disso, são seus pensamentos predominantes de sucesso que lhes trazem riqueza. Isso não tem nada a ver com religião, feitiçarias ou coisas do gênero.

Isso é ciência pura e qualquer pessoa pode ter acesso!



Ao adquirir o Projeto Advance você terá acesso a dezenas de ferramentas:

1---E-book Projeto Advance principal onde você aprenderá como dominar os quatro alicerces que sustentam o projeto.
2---E-book Técnicas Básicas de PNL.
3---E-book O poder da respiração para uma vida completa.
4---E-book 5 segredos para uma vida sem limites.
5---E-book Como criar um Vision Board e realizar seus sonhos.
6---E-book 5 maneiras de mostrar sua gratidão e valorização.
7---E-book Como eliminar a proscrastinação.
8---E-book Criação de um plano de ação pessoal.
9---Vídeo Relachamento e meditação.
10---22 vídeos da coleção Morning Power.
11---Aplicativo de Afirmações positivas.

O segredo está dentro de você -. Tudo o que você tem a fazer é aprender a se comunicar com o seu subconsciente para obter o que você precisa e deseja para sua vida ou para a vida de outra pessoas. 

Os líderes do passado que detinham estas informações privilegiadas queriam manter o poder, e não compartilhá-lo. Cultivavam a ignorância do Segredo. As pessoas iam para o trabalho, faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, não havia felicidade em suas vidas, não havia saúde e prosperidade para estas pessoas, simplesmente porque todos os Segredo que agora estão neste Grande Projeto de VIDA eram mantidos por poucos.

Você está disposto a acreditar? Você está disposto a crer sem duvidas? Está disposto a ter uma fé inabalável nos conceitos que vamos explorar?

Há alguns anos eu tive uma grande crise em minha vida. Sem dramatizar(Perdi meu negócio, perdi meus clientes e fiquei com muitas dívidas.

Para piorar entrei em profunda depressão, entrei em crise conjugal e perdi meus melhores relacionamentos. Tudo parecia estar perdido. Não posso negar que pensei até mesmo em acabar com minha vida.

Mas no meio de tanto desacerto, eu vi um pequeno anúncio on-line que dizia que eu poderia mudar toda a minha vida, tanto financeira como também em outras áreas. Poderá ser verdade!


Pensei. (na situação em que eu me encontrava, tudo poderia ser verdade). Mas quando você está desesperado como eu estava você abre os olhos para QUALQUER COISA que possa funcionar.

Bom, tudo que posso dizer hoje é que FUNCIONOU!


Agradeço profundamente a Deus e a todas as pessoas que entraram na minha vida e me inspiraram. Foram vários anos de experiências boas ou desastrosas, procurando uma realidade, uma verdade que só veio depois de 5 anos de muito estudo. Na verdade os estudos teriam ido por água abaixo se eu não tivesse acreditado em alguns conceitos que mais parecem fantasia cinematográfica.

Hoje, agora, você está diante destes mesmos conceitos intrigantes e misteriosos que transformaram minha vida e podem transformar a sua também.

Garantia de reenbolso

Eu acredito fielmente que quando você colocar estas técnicas em prática, você vai fazer uma mudança radical em sua vida, trabalhar menos tempo e desfrutar de mais liberdade do que nunca.

E é com essa confiança total, que eu lhe ofereço esta garantia total:


Se depois de verificar o Projeto Advance, você não estiver 100% satisfeito, lhe devolverei todo o dinheiro, centavo por centavo. (Você ainda tem 30 dias para solicitar um reembolso).

Isso por si só já deveria colocar sua mente à vontade para fazer este Projeto...porque o risco é inteiramente meu.


Quanto Você seria capaz de pagar por um Projeto que pode mudar sua vida completamente, lhe dando total auto-estima, energia, felicidade, melhores relacionamentos, poder, saúde, sucesso financeiro, sucesso pessoal e uma completa mudança mental em relação a vida.

Milhões de dólares! Tenho certeza!

Sim! Eu quero mudar minha vida!

Eu compreendo que este curso inclui:

* 8 E-books contendo todas as informações e ferramentas para que eu consiga mudar completamente todas as áreas de minha vida.

* 23 vídeos inspiradores para meditação e evolução mental.


* Um aplicativo Power subliminal para o aprimoramento das afirmações positivas.


"Quanto cobrarei por esse Maravilhoso Programa ?"


Como disse anteriormente esse programa poderia ser vendido por milhões de dólares, o que ainda assim seria o preço justo. Porém para que TODOS possam utilizar das maravilhosas ferramentas que mudaram minha vida ele estará sendo vendido por preço promocional por TEMPO LIMITADO!

Adquira o Projeto Advance com todas as suas ferramentas por apenas R$ 129,00 ( Cento e setenta e nove reais). Isso mesmo!


Adquira a sua mudança de vida por um valor mínimo de 129,00.


Compre pelo Paypal



Compre pelo PagSeguro




Vou ser honesto. Trabalhei duro. Eu gastei mais de R$ 12.000,00 em cursos, livros e ferramentas para tentar entender tudo sobre o sucesso financeiro e pessoal. E finalmente eu conquistei tudo com este treinamento surpreendente que une quatro alicerces em um único projeto.

Pela primeira vez em minha vida eu posso dizer que ganho dinheiro sem ter um patrão no meu cangote, tenho ótimos relacionamentos, sou amado por todos ao meu redor e tenho saúde perfeita.

Devido a este sistema infalível que eu utilizo, foi possível sonhar novamente. Eu me sentia como se o mundo tivesse me dado um soco. Mas agora me sinto forte e com total energia.


P.S. A partir de agora, eu não sei quanto tempo vou deixar esta página no ar... Então, peço-lhe para não sair desta página. Como eu disse, eu posso acabar com ela a qualquer momento.

P.P.S. Esta oferta estará disponível a esse preço de promoção especial por um tempo limitado. Eu me reservo o direito de aumentar o preço de venda em qualquer momento, sem aviso ou notificação. Portanto, clique no botão abaixo e faça seu pedido agora.


Compre pelo Paypal



Compre pelo PagSeguro



Copywriting 2015 by Walter Matheus - Todos os direitos reservados.