MANUAL PRÁTICO DE MÁGICA E ILUSIONISMO

seja um mágico
Para ser um Mágico e Ilusionista de verdade você só precisa aprender e treinar números de mágica que vão deslumbrar sua platéia.

Isso você só encontra no
"Manual Prático de Mágica e Ilusionismo".

manual de mágicas
Um manual retirado do gabinete do mágico "Husai Mágic Show" com todas as dicas e truques para que você possa ser um mágico profissional, podendo encarar um público grande, ganhar muito dinheiro, fama e prestígio. São 30 truques profissionais e várias dicas de como se comportar diante do público, com esplicações detalhadas para um total aprendizado.

Aqui você encontrará, não só os números de mágica e ilusionismo, mas também, informações detalhadas de todo o processo de produção, vestimenta, pose e tudo relacionado à aprensentação de um verdadeiro Show.

Uma das grandes vantagens da Arte Mágica é a versatilidade. Um verdadeiro espetáculo de arte e entretenimento de mais de uma hora, pode ser proporcionado por apenas uma pessoa:
-----O Mágico----
Você vai aprender
dentre outras coisas:
1---O preparo.
2---A postura.
3---Sistema nervoso.
4---Gestos.
5---Ritual.
6---O passe falso.
7---A voz.
8---O olhar.
9---As regras básicas.
10---Prestidigitação.
11---30 truques esclusivos.

Lembre-se:

A arte Mágica não tem nada a ver com ocultismo, bruxaria ou coisas do gênero. É apenas um esporte puramente científico, cuja finalidade é enganar para divertir.

Motivos para você tornar-se um Mágico e Ilusionista:
1---A arte mágica me deu prestígio.

2---A arte mágica me deu dinheiro.
3---A arte mágica me deu o prazer de ver os ólhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantazia.
4---A arte mágica me deu momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.
5---A arte mágica me deu uma formação física e psicológica aumentando minhas faculdades mentais.
6---A arte mágica me desenvolveu o dom da palavra.
7---A arte mágica me livrou da timidêz e do acanhamento.
8---A arte mágica me fez sentir parte da sociedade, onde eu faço a diferença.
Faça você também parte desse mundo repleto de emoções!


calma que não acabou
Ao adquirir o "MANUAL PRÁTICO DE MÁGICA E ILUSIONISMO" pelo preço promocional de R$29,00, você receberá como bônus o Pacote
"CORTES MÁGICOS".
cortes mágicos
Um pacote profissional com os principais cortes mágicos para abrilhantar ainda mais suas apresentações com baralhos.
Ainda tem mais...
Você receberá ainda como forma de agradecimento, o e-book
"O GRANDE LIVRO DAS MÁGICAS"
contendo desenas de mágicas simples e de fácil confecção.
o grande livro das mágicas

----Atenção: Apelo a todos----
Só adquira o "Manual Prático de Mágica e Ilusionismo" se você estiver realmente interessado em aprender a ser um profissional da arte mágica.  Este material é exclusivo para pessoas interessadas em se profissionalizar nesta arte.

Então, se você quer ser um profissional das artes mágicas, você precisa responder agora se você estiver interessado.
A partir de agora, eu não sei quanto tempo vou deixar esta página no ar...

Então, peço-lhe para não sair desta página.
Como eu disse, eu posso acabar com ela a qualquer momento.


Esta oferta estará disponível a esse preço de promoção especial por um tempo limitado. Eu me reservo o direito de aumentar o preço de venda em qualquer momento, sem aviso ou notificação.
Portanto, clique no botão abaixo e faça seu pedido agora.
botao

GARANTIA: Se o Manual Prático de Màgica e Ilusionismo não é tudo o que dizemos que é e você não está completamente satisfeito com ele, então nós devolvemos cada centavo de seu dinheiro, sem perguntas.
100% de garantia de reembolso insistem que você confie inteiramente no meu risco.  É por isso que Este pacote vem com um livre risco de 100% garantia de reembolso.

Não existe absolutamente NENHUM RISCO de sua parte.

P.S.- Devido ao risco de "ESPOSURE", esta oferta poderá ser retirada sem prévio aviso.

P.S.- Você pode pesquisar na Internet, ler artigos, vasculhar livrarias e fazer o seu melhor para encontrar algo parecido. Ou você pode baixar tudo que você precisa, agora, hoje. Lembre-se que esta é uma oferta sensível ao tempo. Eu só posso *garantir* que você vai ter estes bônus especiais e preço reduzido de apenas R$29,00 se você pedir agora.

Clique no botão abaixo agora para fazer seu pedido e começar.
botao

INÉDITO: Obtenha um desconto de 40% nesse produto.